domingo, 25 de abril de 2010

começo, meio e começo.


Ta legal, o objetivo não era eu ver como é ruim chorar por alguém e horrível sofrer por amor? Achei que isso só acontecesse uma vez, e a partir daí lutaria para melhorar e quando eu estivesse sem motivos pra chorar feito um bebê, eu iria voltar a ser o que era antes, onde não precisava de ninguém pra poder sorrir, onde meus planos eram apenas ‘eu vou ser, eu vou fazer’, e nos dias de chuvas eu apenas ia pra rua pular e brincar nas poças do meu quintal, ou ficava debaixo das cobertas sozinha com as minhas fantasias, ao invés de pedir para que haja alguém pra me aquecer e me falar sobre o futuro.

Mas depois de tudo aquilo, todo sofrimento...

As mesmas palavras foram ditas, o mesmo arrepio de desejo, meu coração pulsou forte novamente, o bom é que dessa vez não vou pensar que eu esteja doente, e talvez precise ir a um médico, sei que isso vai passar. Basta esperar.

Só que não me acostumei ainda em saber que isso vai acontecer o tempo todo, e é estranho ver minha vida amorosa dando voltas e voltas, mas é bom saber que antes de cair lágrimas dos meus olhos, eles iram brilhar por amar.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quem disse que eu sou bipolar?


Desculpe-me por não responder suas mensagens amáveis na madrugada, por não atender suas ligações desesperadas, por ter rasgado suas cartas com seu perfume, por ter fugido de você, por ter bebido pra nem lembrar o seu nome naquele dia.
Tomara que no dia seguinte você tenha adorado o eu te amo que escrevi de batom vermelho na janela do seu quarto, tenha apreciado a musica que gravei para você, e que guarde pra sempre a carta que escrevi com tanto amor.
Ontem acordei aos prantos, qualquer palavra por mais leve que fosse me machucava, com qualquer som doía minha cabeça, e aquela vontade de sumir eu a abafei nas lagrimas que caiam no meu travesseiro, e você chegou... Tão lindo, me deu um chocolate, me fez rir, me ouviu falar em desgraças e me abraçou deixando-me chorar e dormir no seu colo.
Hoje, por favor, não me ligue, eu nem gosto de você mesmo.
Relaxa, amanha vou te querer para sempre dizer o quanto eu te amo.