domingo, 25 de abril de 2010

começo, meio e começo.


Ta legal, o objetivo não era eu ver como é ruim chorar por alguém e horrível sofrer por amor? Achei que isso só acontecesse uma vez, e a partir daí lutaria para melhorar e quando eu estivesse sem motivos pra chorar feito um bebê, eu iria voltar a ser o que era antes, onde não precisava de ninguém pra poder sorrir, onde meus planos eram apenas ‘eu vou ser, eu vou fazer’, e nos dias de chuvas eu apenas ia pra rua pular e brincar nas poças do meu quintal, ou ficava debaixo das cobertas sozinha com as minhas fantasias, ao invés de pedir para que haja alguém pra me aquecer e me falar sobre o futuro.

Mas depois de tudo aquilo, todo sofrimento...

As mesmas palavras foram ditas, o mesmo arrepio de desejo, meu coração pulsou forte novamente, o bom é que dessa vez não vou pensar que eu esteja doente, e talvez precise ir a um médico, sei que isso vai passar. Basta esperar.

Só que não me acostumei ainda em saber que isso vai acontecer o tempo todo, e é estranho ver minha vida amorosa dando voltas e voltas, mas é bom saber que antes de cair lágrimas dos meus olhos, eles iram brilhar por amar.

Um comentário:

  1. Se vc chora por um amor, é simplesmente porque ele valeu a pena, e isso é algo muito nobre e bom. Algo que vc vai lembrar talvez pra sempre, mas com um sorriso nos labios ao invés desse sentimento atual. Sofrer por amor pode ser a pior coisa do mundo, mas amar alguem com todas as forças c/ certeza é a melhor coisa do mundo.

    ResponderExcluir