sábado, 16 de janeiro de 2010

A primeira vez que senti algo enorme, onde pude dizer eu te amo com a maior sinceridade possível, foi onde tudo começou, poderiam existir vários mundos fantásticos, mas o meu era o melhor e mais belo de todos, eu fazia planos ... sim, aqueles planos que dizem que eu vou ter o meu grande amor do meu lado e ser feliz, eu escrevia cheia de inspiração, era só pensar no carinho que ganhava, eu sorria pensando nesse amor, eu acordava de madrugada ansiosa, por estar mais perto de encontrá-lo, eu andava na rua realizada por que tudo que via me fazia lembrar dele, eu tinha borboletas no estomago e quase saia voando de tão leve que eu estava, sabe.. nem me pergunte se eu tinha problemas para resolver, naquele momento eles não existiam. Estava sendo tudo tão inesperado, tudo tão novo... que quando sonhei pela primeira vez que um dia poderia perde-lo, me surgiu o apavoro, o medo.
Guardei esse meu mundo maravilhoso com toda força, e quem tocasse nele seria punido, eu ficava horas alimentando esse mundo, e só quem entrava nele era o meu grande amor, não conseguia imaginar tudo aquilo desfeito, ele era minha pedra preciosa e eu não podia deixar acabar, essa preciosidade era tanta que sem perceber ganhou um novo nome na minha mente, passou a se chamar ‘minha vida’.
Eu o protegia de tudo, só não dos meus sentimentos. Eu dormia pouco, por que não queria fechar os olhos e sonhar com outra coisa, ficava insegura, por isso mal saia de casa, se saia era por obrigação, pra mim não importava ninguém, as pessoas eram só testemunhas, que iriam dizer no meu julgamento que eu fui feliz.
Não estava preparada, e foi então que esse amor foi embora, teve que ir embora.
Eu não sabia o que pensar, não dormia, não escrevia, me odiei, odiei as pessoas, odiei o amor.
Fugi de tudo, até eu procurar ajuda.
E pelo incrível que pareça quiseram me ajudar, me levantaram e deixaram eu criar minha teorias.
E se eu te dizer que hoje eu rio contando toda essa historia? Se eu te dizer que tenho vontade de abraçar esse primeiro grande amor e agradecer por tudo?
E seu te dizer que estou amando de novo?

9 comentários:

  1. superação, esperança e ser feliz acima de tudo...com isso você prova que é um belo exemplo à ser seguido, porque acima de tudo você foi forte. E o melhor é que você tem esse dom de conseguir transportar emoções através de palavras, que são aparentemente apenas meios de comunicação; mas você faz com que elas tornem-se mais e transmitam oque você sente, oque você pensa e tudo do seu jeito mágico e único, como todo ser humano. Mas você mais ainda consegue não só transmitir oque você sente, mas ainda tocar e atingir quem le suas palavras fazendo com que também sintam tudo oque você quer passar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aryelle, eu sou o Juliano e gostei muito da temática do seu blog, foi muito bonita sua postagem, por isso se me permite vou seguir o Paixão Em Letras e convido-lhe a seguir meu blog tb para trocarmos muitas idéias, lá tem de tudo um pouco. Um forte abraço, até a próxima postagem.

    ResponderExcluir
  3. É bem profundo o que escreveu, acontece Aryelle que na minha opinião um verdadeiro amor nunca se esquece e é por isso que você pode dizer que está amando outra vez. É essa a minha opinião, um grande abraço, aguardo sua opinião nos meus posts, abração!!! Do blogueiro Juliano.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua teoria de escrever sobre o seus sentimentos pois foram bem expressos, só que concordo que um grande amor nunca se esquece, mais também idealizo que pode ser reencontrado em outra pessoa. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  5. >.< eu diria q nao me surpreende...diria que acontece muito, mas do muito todos sao unicos, pois simplesmente sao 'borboletas no estomago'...aquele que permanece nao eh o que se difere, pois todos marcam diferencialmente, mas sim dois que amam, amar de uma maneira só. ;) gostei do post. \o

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. poxa aryelle ñ sabia q vc era tao criativa, parabens fikou muito bom, muito bom msm!!!
    caso vc ñ saiba qm é ass: Jean

    ResponderExcluir
  8. É incrível como mostrou fragilidade e força em seu texto. É lindo. É admirável a coragem de querer mudar, de não mais sofrer por algo que se foi. Parabéns!

    ResponderExcluir