segunda-feira, 22 de junho de 2009

Gemulo *-*

Sentimos as mesmas coisas nos mesmos momentos, é tão estranho que chega a dar medo, é tão engraçado que esse medo se transforma em risos.
Todas as palhaçadas pra fazer você rir, são só pra te mostrar que não agüento te ver pra baixo, todas as vezes que fui chata e mimada, era pra ter tua atenção, e pra mostrar que sou capaz de tudo pra ter tua atenção (mimimi.-.)
Todas as vezes que leio textos e mais textos que você escreve para me dizer como se sente, é pra você ver que tenho e sempre terei todo tempo do mundo para você, meu irmão.
Obrigada por me dar a oportunidade de ter alguém igual a mim, ver o quanto sou chata, e o quanto sou importante.
eu adoro essa nossa gemulosidade.*-*

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Foi o meu melhor.


"Abri mãos dos meus desejos, dos meus sonhos, dos meus planos, da felicidade que tinha e que achava que poderia aumentar com você ao meu lado, tudo isso por um pedido seu, um pedido sem sentido, um final sem explicação, tentando te entender, mas ao mesmo tempo com ódio, sem saber o que falar, só querendo um motivo, procurando uma explicação.

Vontade de te procurar, de te amarrar em mim para que nunca se afaste de novo, é essa vontade que tenho.

Já me peguei varias vezes lembrando o passado, tentando viver o presente, mas... me conformando de que você não fará mais parte do meu futuro.

Vou seguir em frente sim, vou amar outras pessoas, e principalmente a mim mesma, mas te levarei comigo, na minha lembrança, não como o monstro que saiu de dentro de você, e sim como a pessoa que me ensinou o que é amar."