segunda-feira, 1 de junho de 2009

Foi o meu melhor.


"Abri mãos dos meus desejos, dos meus sonhos, dos meus planos, da felicidade que tinha e que achava que poderia aumentar com você ao meu lado, tudo isso por um pedido seu, um pedido sem sentido, um final sem explicação, tentando te entender, mas ao mesmo tempo com ódio, sem saber o que falar, só querendo um motivo, procurando uma explicação.

Vontade de te procurar, de te amarrar em mim para que nunca se afaste de novo, é essa vontade que tenho.

Já me peguei varias vezes lembrando o passado, tentando viver o presente, mas... me conformando de que você não fará mais parte do meu futuro.

Vou seguir em frente sim, vou amar outras pessoas, e principalmente a mim mesma, mas te levarei comigo, na minha lembrança, não como o monstro que saiu de dentro de você, e sim como a pessoa que me ensinou o que é amar."

Um comentário: