sábado, 16 de maio de 2009

Sozinho.


"Vou deixar você caminhar sozinho, não vou mas ficar junto de ti te segurando para não cair, quero que você caia, se machuque o quanto for preciso, levante sozinho, e continue andando. Quem sabe assim você verá que meu mundo não esta mais girando ao seu redor, que aquela pessoa que queria te ajudar até mesmo quando você não precisava, aquela pessoa que fazia de tudo para que só existisse sorrisos em seu rosto, que daria sua própria felicidade, só pra te ver feliz, não estará mais aqui.

Poderás sentir falta, ou dizer que foi apenas mais uma pessoa querendo te ver bem.

Não te conheço mais, infelizmente, não eis o mesmo.

Estarei do seu lado sim, sempre.

Apenas viverei minha vida, ao invés da sua.

Deixar de te amar, nunca.

Apenas acordei de um sonho, e vi que a realidade é totalmente diferente."

terça-feira, 12 de maio de 2009

Final feliz (?)

"Cada segundo que se passa sinto mais saudades, saudades dos seus apertões, dos seus beijos, seus carinhos, seu perfume, saudade de você por completo.
É tão estranho, num instante vi um sorriso em meu rosto, parecia que eu estava feliz, somente por uma palavra sua, em outro meus olhos se encheram de lagrimas ao ver que você disse mais uma vez aquele te amo que eu adorava ouvir, mas dessa vez não se referia a mim.
Só quero viver lembrando o passado, sei que talvez isso não seja bom, mas é o único modo de mostrar a mim mesma que tudo aquilo valeu apena. Pode ate ser que eu seja feliz agora, mas minha felicidade só aparece no momento em que vejo que você realmente existe, que nada foi um sonho, foi mágico, mas foi real.
Eu sei, você se sente bem agora, fico feliz por isso.
Mas por que toda essa angustia? Sendo que o que eu mais queria esta acontecendo, você está feliz... Sinto que não posso te deixar, sinto que você irá precisar de mim ainda.
Mas, qual o motivo dessa certeza toda? Pode demorar dias pra isso tudo acabar, ou ate mesmo meses, anos, ou eu posso estar errada, talvez isso nunca acabe, talvez o amor que eu sinto neste momento esteja me prendendo a você.
Quando você tiver realmente a certeza de que esse é o seu final feliz, me avise...
Que irei procurar o meu."

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Desejo-te.

“Te desejo plenamente, desejo este que faz com que eu perca completamente o sono para pensar em você. Desejo que faz com que meus pensamentos te procure para saciar a falta de sua presença. Que faz com que você seja o dono do meu mundo.

Porque com você eu me sinto segura, porque no seu lado eu sei quem eu sou.

Por você, se for preciso eu luto.

Por você eu amo, eu caio, eu levanto, eu brinco, eu canto.

Só o que quero é estar do seu lado. Eu te admiro mesmo quando está errado.

Vejo você nos meus planos, te desejo nos meus sonhos.

Eis a razão da minha felicidade, o motivo dos meus sorrisos.

Em cada estrela, vejo o brilho dos teus olhos, teu olhar me faz delirar.

Em cada flor, sinto o seu perfume.

Em cada música, ouço tua voz.

Eis meu tudo, minha loucura, meu vicio.”



Tudo o que eu quero.


“Eu quero mais é sair por ai cantando, quero que todos vejam que há um sorriso em meu rosto, quero cair e logo em seguida levantar com a cabeça erguida, quero olhar para o céu numa noite linda e estrelada, me deitar no chão e contar as estrelas sem ter que me preocupar com o horário, quero ter um tempo pra mim. Quero me olhar no espelho e me sentir bem comigo mesma.

Quero entrar em meus livros e viver em contos de fadas. Quero dançar, pular, me libertar, quero mandar embora toda essa tristeza, toda essa ilusão, quero sair da realidade, encontrar a felicidade.

Quero ter que abrir os olhos todas as manhãs e ver ele do meu lado.

Quero subir num palco;

E continuar sonhando do jeito que eu gosto.

Sonhando alto.“


Volte pra mim.


"Apenas volte... Volte que te mostrarei o quanto que o passado valeu apena, volte que te lembrarei que consegui colocar um sorriso em seu rosto, volte que a vontade de repetir coisas lindas e sinceras pra você é grande, a vontade de te ter nos meus braços, de te acariciar novamente é imensa, volte que ira ver o quanto eu mudei, mudei por você, não imaginas o quanto será recompensado por todo carinho que você me deu, e que gostaria que isso não tivesse acabado. Nunca é tarde pra recomeçar, e garanto, se você voltar irei transformar-lo na pessoa mais feliz desse mundo.
Volte como quiser, com quem quiser, do jeito que quiser, apenas volte."

Mundo pequeno, sem você


" Tudo parece ser tão pequeno, o mundo ta parecendo um quarto apertado, as coisas que me faziam rir hoje são só besteiras, a vontade de conhecer coisas novas, acabou.
O vicio de conhecer novas pessoas a cada dia que se passava, terminou.
Aquela gana de sair correndo pelas ruas feito louca pra chamar atenção de todos, e gritar bem alto pra todo mundo ouvir ‘ eu existo, eu estou bem aqui ‘ aumenta cada vez mais.
Tinha tanto medo, medo de ficar sozinha, medo de perder você. Mas esse medo passou, será que me caiu a ficha? será que não tem mais por que ter medo? Já te perdi? Ou nunca te tive? Essas incertezas estão acabando comigo, não sabes como é sonhar com você todas as noites, a ter acordar vendo coisas totalmente diferentes, que por mais que eu tente me fazer de alegre, me acaba por dentro, me machuca. Falando em machucar, não quero que se machuque, não quero que sofra, eis a pessoa que mais amo, e que amarei até o fim. Irei te esperar, do jeito que for preciso, estarei aqui, te amando."