sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mundo pequeno, sem você


" Tudo parece ser tão pequeno, o mundo ta parecendo um quarto apertado, as coisas que me faziam rir hoje são só besteiras, a vontade de conhecer coisas novas, acabou.
O vicio de conhecer novas pessoas a cada dia que se passava, terminou.
Aquela gana de sair correndo pelas ruas feito louca pra chamar atenção de todos, e gritar bem alto pra todo mundo ouvir ‘ eu existo, eu estou bem aqui ‘ aumenta cada vez mais.
Tinha tanto medo, medo de ficar sozinha, medo de perder você. Mas esse medo passou, será que me caiu a ficha? será que não tem mais por que ter medo? Já te perdi? Ou nunca te tive? Essas incertezas estão acabando comigo, não sabes como é sonhar com você todas as noites, a ter acordar vendo coisas totalmente diferentes, que por mais que eu tente me fazer de alegre, me acaba por dentro, me machuca. Falando em machucar, não quero que se machuque, não quero que sofra, eis a pessoa que mais amo, e que amarei até o fim. Irei te esperar, do jeito que for preciso, estarei aqui, te amando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário