sábado, 19 de setembro de 2009

Isso é novidade pra mim.



'Olhar para o lado e não imaginar ninguém ali,
Andar pela rua e não sentir ninguém segurando a sua mão
Rir e no segundo seguinte se fechar de novo
Escutar uma musica e não sentir prazer
Encher os olhos de lagrimas e se perguntar o porquê disso
Ler um livro e querer logo o final feliz
Não imaginar, não sorrir, não cantar, não querer amar, chorar.
O vazio faz com que eu esteja com um peso insuportável
Me sinto fria, minha cabeça dói, minha mente não tem onde se apoiar
Nos meus pensamentos não há opções
É mais fácil amar sofrendo por alguém, do que sofrer por não ter quem amar.'

Um comentário:

  1. 'É mais fácil amar sofrendo por alguém, do que sofrer por não ter quem amar.'

    Concordo plenamente, isso é a mais pura verdade, mais vale um sofrimento por algo, do que aquele vazio inconstante!

    Adorei! ;)

    ResponderExcluir