domingo, 12 de julho de 2009

Posso sorrir e dizer que esse sorriso foi pra você;
Posso chorar e dizer que chorei de saudades suas;
Posso cantar e dizer que fiz uma canção pra você;
Posso me olhar no espelho e tentar ficar divina só pra você me notar;
Posso fazer meus olhos brilharem;
Posso caminhar até chegar a você. Posso...
Sim eu posso.
Posso dizer tanta coisa,
Fazer coisas acontecerem,
Realizar seus sonhos,
Posso viver da forma que eu quiser,
Falar do jeito que eu tiver vontade,
Mentir tempo todo,
Ou falar sempre a verdade
Iludir quem eu quiser
Ou dizer que amo com toda sinceridade.
Ficar sozinha, ou cheia de gente comigo,
Isso sou eu que decido.
Posso ser invencível, vencer o amor,
Vencer a dor.

Um comentário:

  1. ai Prima vc Faz Tanta Coisa Linda !!!!!
    Te Amo Vc é Minha Prima mas Legal Desse Mundo
    Ti Adoluuuh !!!
    Vc Táh Aqui No Fundo Do meu >>>♥<<<
    (L)

    ResponderExcluir