segunda-feira, 16 de novembro de 2009





Dou voltas e mais voltas e não encontro o suficiente, procuro em todas as frases o que eu quero ouvir, escondo tudo aquilo que um dia me machucou, tento limitar minha angustia que esta cada vez mais forte, que luta pra me derrubar.

Eu só queria que o suficiente estivesse perto, que essas frases sejam ditas por esse suficiente, queria poder mostrar o que me machucou parar todos verem e ninguém repetir os tais atos, que minha angustia diminuísse e que a distancia seguisse essa angustia enquanto ela estiver acabando.

Eu só queria ter você pra mim.


domingo, 8 de novembro de 2009

Sonhar é muito mais do que desejar.

Toda vez que me contam historias lindas e desejadas, penso em sonhos;

Aqueles que todos querem, que todos imaginam, e que muitos se iludem.

E nessas horas percebo que não é preciso fechar os olhos para poder se entregar aos sonhos e ficar horas com a mente dispersa.

Antes de dormir ainda com os olhos abertos eu sonho, sonho com o que desejo e peço pra que quando fechar meus olhos eu possa sonhar com aquilo tudo de novo.

Tudo parece ser tão real quando estamos num sono profundo e os sonhos tomam conta de nos. E o melhor ainda é quando sonho com você.

Com sua voz nos meus ouvidos, com seus olhos que brilham ao me ver, com sua mão que segura a minha, e com seu corpo que se envolve no meu.

Com as palavras ditas, com a sensação de ser amada.

E logo vem o medo, medo de acordar;

Sendo que só quero acordar se for pra ver você aqui, e ver o que eu tanto quero se realizando